Home/ Início

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Programa Bayer Jovens Embaixadores

Se você é estudante, tem entre 18 e 24 anos e participa de projetos socioambientais, a Bayer e o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente convidam você a participar do Programa Bayer Jovens Embaixadores Ambientais.
Lançado no Brasil em 2004, o Programa BYEE (sigla para Bayer Young Environmental Envoy, nome do programa em inglês) é uma iniciativa para premiar jovens comprometidos com causas ambientais. Portanto, se você é engajado na preservação do meio ambiente e atua em prol do desenvolvimento sustentável, inscreva-se!
Não importa qual seja o projeto: pode ser uma atividade no seu bairro, em pequenas comunidades, ou iniciativas maiores, presente em várias cidades e com impacto em todo o Brasil. O que importa é a sua atuação na iniciativa e os resultados atingidos com ela. Conte o seu projeto, relate para nós como você participa da iniciativa e que resultados já foram alcançados com ele.
Os 4 estudantes brasileiros com os melhores projetos ganharão uma viagem de 6 dias para a Alemanha, onde serão representantes do Brasil em um Encontro Internacional de Jovens. Lá terão a oportunidade de trocar conhecimentos e experiências com jovens de 18 países da América Latina, África e Ásia, além de conhecer as melhores tecnologias e práticas ambientais na Alemanha a partir de uma programação especial para o grupo.
O Programa Bayer Jovens Embaixadores Ambientais é uma iniciativa de caráter socioambiental, com finalidade exclusivamente cultural, inserida no contexto de ações de responsabilidade social corporativa da Bayer S.A. no Brasil, realizada em conjunto com o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA).

Para participar do programa, o estudante deverá inscrever-se até às 23 horas e 59
minutos do dia 27 de agosto de 2010.

Informações retiradas do regulamento que se encontra no site:  http://www.byee.com.br/
Ver o regulamento completo em PDF em http://www.bayer.com.br/html/pdf/byee/regulamentobyee_2010.pdf

Nenhum comentário: